Uma das principais ideias de CRM é que você precisa compreender seu cliente para entender as necessidades dele e agir antes que ele precise.
O que sua empresa faz pelo cliente, ajuda ele ou cria empecilhos que dificultam a vida dele?
Entenda que a vontade dele ou necessidade é o único vínculo dele com sua empresa. Se você não satisfaz a necessidade dele, porque ele vai continuar um relacionamento com sua empresa!!!
Pratique CRM todos os dias!
Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom, li algumas coisas folhe-ei algumas postagens, gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, e espero que continue se esforçando para sempre fazer o seu melhor, quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha. Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que haja muita felicidade e saude em sua vida e em toda a sua casa.
ResponderExcluirPS. Se desejar seguir o meu blog,Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.