Os famosos DOODLES!
O Google sempre muda sua página inicial de pesquisa de acordo com o dia ou evento comemorativo.
Se quiser ver a lista deles é só clicar aqui >>>
O tema de hoje é sobre o dia do trabalho, mas independente do tema o que quero abordar é a personalização da comunicação e as oportunidades de momento.
- Não importa quem é seu cliente, cada um deve ter uma comunicação personalizada e ajustada ao longo do período de relacionamento. O Google faz isso para todos, mas você e sua empresa devem fazer para os grupos e perfis de clientes que você tem.
Aproveite as oportunidades de momento:
- A cada dia surge uma data comemorativa, um assunto, um viral e devemos saber aproveitar isso a nosso favor e principalmente no relacionamento com o cliente. Faça um post divertido, uma imagem relacionada com o dia e poste no facebook, mas cuidado com os exageros e não caia em polêmicas.
Assim, personalizando a comunicação e aproveitando as oportunidades tenho certeza que o engajamento aumentará e novos leads surgirão para seu negócio!
Comentários
Postar um comentário