Você já ouviu falar de CRM?


CRM do inglês (Customer Relationship Management ), ou gestão de relacionamento com o cliente é um termo muito falado no mundo dos negócios.

Podemos definir CRM como uma estratégia de negócios, para entender e antecipar as necessidades do cliente, ou seja, uma cultura empresarial voltada para o foco no cliente. Em um CRM existe um conjunto de ferramentas para automatizar as funções de contato com o cliente, essas ferramentas refletem principalmente em uma mudança de atitude corporativa.

Você já pensou em quanta informação valiosa seu vendedor sabe a respeito dos seus clientes?

Cada detalhe, conversa, ou gosto dos clientes pode ajudar a entender e prever o comportamento do consumidor.
A gestão de relacionamento ajudar as empresas a criar e manter um bom relacionamento com seus clientes armazenando e inter-relacionando de forma inteligente, informações sobre suas atividades e interações com a empresa.

Antes de qualquer correria para comprar um sistema de CRM e instalar um sistema na empresa, CRM antes de tudo é CULTURA!

Entre em contato e saiba como a gestão de relacionamento pode auxiliar sua empresa!

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