Marketing de experiência para pequenas empresas

O Melhor da Vida cria vale presente com diferentes tipos de atividadeA agência O Melhor da Vida, especializada em marketing de experiência, desenvolveu uma ação especialmente voltada para o mercado de pequenas e médias empresas. Trata-se do Color Box, vale presente, no qual a empresa pode traçar o plano de experience marketing para incentivar equipes e/ou manter o relacionamento e aprimorar o CRM, no lugar dos tradicionais bônus financeiros ou presentes/brindes.
 
Como um novo conceito, a experiência vem em uma embalagem de alto valor perceptível - um voucher com o valor definido. São mais de 150 atividades por tema, distribuídas em todo Brasil, permitindo uma escolha personalizada. Dentre as categorias, estão: Alegria, Emoções, Diversão, Sensações, Encantamento, Sonhos e O Melhor da Vida.
 
"Algumas pesquisas recentes da San Francisco University apontam que as experiências produzem mais felicidade, independentemente do montante gasto. Programas baseados simplesmente em dinheiro e produto não são mais o fator fundamental para alcançar a retenção de clientes e talentos. Acreditamos que a vida é a soma de experiências e memórias e fornecer oportunidades para a felicidade de funcionários e/ou clientes, gera uma recordação duradoura e, consequentemente, o fortalecimento da marca", afirma Jorge Nahas, CEO da O Melhor da Vida.
 
Atualmente, a agência atende cerca de 30 pequenas e médias empresas, o que representa 30% da carteira. A expectativa é aumentar para 43% este ano com o lançamento da ação. "As pequenas e médias empresas brasileiras estão cada vez mais inovadoras, visionárias e competitivas. Criamos esse conceito para propiciar que esse setor tenha acesso também ao experience marketing", completa Nahas.
 
Fonte: http://www.clientesa.com.br

Comentários