Prezados Amigos,
Em 2011 a Ciclo tem muitas novidades, aguardem. Para finalizar o ano de 2010, as 10 postagens mais lidas.
1 - CRM ajuda hotel a fidelizar cliente!
2 - A importância da Gestão de Clientes e o futuro das empresas
3 - A importância de um cadastro de clientes bem feito
4 - Causas de Falências.
5 - Gestão & Vinho: Empreendedor inglês inova na maneira de vender vinho
6 - Modelo de cartão de fidelidade
7 - Frase para 2011!
8 - Cartão de Fidelidade - Vantagens para quem compra mais!
9 - Questionamento do dia! Como você segmenta seus clientes?
10 - Qual o investimento necessário para se ter resultado no CRM para pequenas e micro empresas!??
Em 2011 a Ciclo tem muitas novidades, aguardem. Para finalizar o ano de 2010, as 10 postagens mais lidas.
1 - CRM ajuda hotel a fidelizar cliente!
2 - A importância da Gestão de Clientes e o futuro das empresas
3 - A importância de um cadastro de clientes bem feito
4 - Causas de Falências.
5 - Gestão & Vinho: Empreendedor inglês inova na maneira de vender vinho
6 - Modelo de cartão de fidelidade
7 - Frase para 2011!
8 - Cartão de Fidelidade - Vantagens para quem compra mais!
9 - Questionamento do dia! Como você segmenta seus clientes?
10 - Qual o investimento necessário para se ter resultado no CRM para pequenas e micro empresas!??
A partir destes artigos e questionamentos mais lidos, traremos mais informações para vocês.
Um Feliz Ano Novo e até 2011!
Comentários
Postar um comentário