Muitas empresas reclamam que estão perdendo clientes para a concorrência....mas isso tem fundamento?!
Entre em contato com a Ciclo Consultoria e conheça nossos serviços:
Saiba como fazer do atendimento ao cliente a sua principal vantagem competitiva.
Com base em uma pesquisa da AMA (American Marketing Association), foi identificado que o principal motivo que leva a maioria das empresas a perder clientes é o atendimento aos clientes ou seja a indiferença das pessoas no atendimento ao cliente com 66% e somente em 3° lugar, com 9% a mudança de empresa por alguma vantagem do concorrente.
O que a sua empresa esta fazendo para minimizar os problemas de atendimento?
Entre em contato com a Ciclo Consultoria e conheça nossos serviços:
Saiba como fazer do atendimento ao cliente a sua principal vantagem competitiva.
- Invista em Gestão de Clientes e CRM.
- Aumente a quantidade de clientes satisfeitos.
- Dobre o faturamento da sua empresa.
- Venda mais para os mesmos clientes.
Comentários
Postar um comentário