Quais os principais benefícios que um bom trabalho de CRM pode proporcionar para as empresas?
Ricardo,
A Estratégia de Negócio CRM tem sido por muitos considerados como uma forma simples de melhorar relacionamentos, mas na realidade tem um objetivo muito claro de atração, fidelização e rentabilização.
- CONQUISTAR novos clientes através de oferta de produtos no momento certo e com um valor a ser percebido.
-MANTER e FIDELIZAR os clientes atuais impedindo a perda para a concorrência, isso pode ser feito com um pós-venda. Perder clientes significa deixar de ter novas oportunidades de negócio. Sem mencionar que clientes insatisfeitos fazem a divulgação negativa. Clientes satisfeitos atuam como vendedores expontâneos.
- RENTABILIZAR é gerar lucro através de novas ofertas de produtos, vender mais para os mesmos clientes.
Por si só estes objetivos se tornam grandes benefícios para a empresa.
As demais coisas como melhorar o atendimento, uma boa prospecção, tudo isso é feito por PESSOAS, elas fazem a diferença em um CRM.
Se APAIXONE por CRM!
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