Formspring - Questionamento sobre como surpreender o cliente!

Bom dia, trabalho numa empresa de móveis para escritório e gostaria de surpreender nossos clientes com alguma proposta comercial que o beneficiasse ao comprar conosco, algo interessante, diferente do que sempre é utilizado: promocionais, compre um leve dois.....

A primeira coisa que temos entender é como surpreender o cliente, cada pessoas tem uma necessidade diferente, então não vai existir segredo ou receita que sirva pra todo mundo.

Alguns gostam de rapidez, outros de qualidade, outros de informação...o que você precisa trabalhar são ações de encantamento... captar a necessidade do cliente, sacar o que ele mais gosta e fazer algo que ele fique de boca aberta..

Não é porque ele não é cliente que você não pode fazer algo simples e barato que deixe ele surpreso...bola uma proposta com layout diferente, mais colorida...com gráfico, relacione uma pesquisa por exemplo de ergonomia...como os móveis podem melhorar a produtividade dos funcionários...

Agregue valor em sua proposta, seja diferente do mercado.. o benefício esta em ter algo (sem custar muito), mas que os outros não tem.

Comentários