Experiência de Cliente - Atendimento

Pessoal,


Vou começar a postar experiências minhas como cliente em lugares que frequento ou que fiquei sabendo de algo e idéias que tenho a partir disso.


Semana passada fui jantar em um restaurante (sem jabá) e como estava muito cheio a atendente me passou um pager, com isso poderia andar pela praça (até uns 500 metros) e que seria chamado assim que fosse liberado uma mesa. Já que a espera é geralmente chata, transforme esse momento em algo inusitado e divertido, porque não?!


A ideia é muito bacana, chama atenção e é prático.


Aqui uma foto da engenhoca e de outros modelos para usar:



Vejam outros modelos:


Uma idéia para pizzaria.

Um restaurante de frutos do mar.


Comentários

  1. "Seus mais insatisfeitos clientes são sua maior fonte de aprendizado" , seu blog começa com essa frase, vou então aproveitar o gancho, como cliente do seu conteúdo, vou sugerir que vc melhore as cores do fundo ou da escrita, é quase impossível a leitura. o conteúdo é bom mas da pra melhorar...... Abraços Adailton

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela dica Adailton, pode mandar email e descer a lenha o blog é pra você...fiz algumas alterações esse ano, mas não esta 100%.

      Excluir
  2. "parabéns pela iniciativa. Vou acrescentar na minha lista de "Grandes Idéias em MKT", claro, mencionando a fonte. Abraços, Palestrante J.B MAXX

    ResponderExcluir
  3. Perfeito João Batista, obrigado e comente mais os posts. Pode utilizar o post mencionando a fonte sim, agradeço!

    ResponderExcluir
  4. É isso ai Anderson !!! a simplicidade em prol da oportunidade !

    Aproveitando a oportunidade, quando a Safesystem ainda estava na 13 de Maio, fui umas 3 vezes num restaurante em frente ao Polo Shopping (infelizmente mudou de dono, e a proposta mudou...) que tinha redes para uma breve soneca...
    Sabemos que o metro quadrado de um imóvel comercial, não é barato, porém o antigo dono aproveitou uma área que até então estava aciosa... estávamos ficando mal acostumados !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário