Um pouco atrasado mas honrando o acordo!
O que rolou no CONAREC 2012! Frases, assuntos e temas mais discutidos! Casos, tendências, acontecimentos e muito mais...
Tendências e oportunidades apresentadas:
Nesse Conarec 2012, foram apresentadas algumas questões como a imagem da empresa perante o cliente, a transparência no relacionamento com os clientes e o foco de empresas para o público feminino.
Alguns ítens que vale a pena destacar...
Divulgação de pesquisa sobre a Classe C: Clique aqui
Tendências: Foco das empresas em imagem, qualificação de pessoas no atendimento de clientes, empresas voltadas para as mulheres, atendimento multicanal, redes sociais, infidelidade dos clientes, Mau atendimento é principal causa para migração para concorrência, Ferramentas sociais se tornaram novo canal de relacionamento com o consumidor reinventando a forma de fazer contato.
Frases de destaque!
“É preciso conhecer e Interagir com o cliente”.
“As pessoas são mais importantes do que o produto".
“Todo esse trabalho consiste em um processo do qual não adianta só falarmos ou desenharmos. É preciso ter certeza de que a excelência no atendimento do qual se busca se torne um hábito”.
"Vocês têm que criar momentos de interação com o cliente."
Caso de sucesso:
Mercedes Benz
Ponto positivo do evento: Palestrantes e empresas envolvidas.
Ponto negativo do evento: Deixaram muitas pessoas insatisfeitas com a organização do evento, filas e espera!
Continua com o resumão e lista de todas as palestras...
RESUMÃO DO EVENTO:
04 de Setembro - Palestras Principais
Tema: Ocupando o Conarec - Como o 1% pode melhorar a sua imagem e reputação diante aos 99%?
Tema: A busca da transparência: os novos caminhos do relacionamento das marcas com os seus clientes.
O desafio da qualificação dos atendentes para o aprimoramento dos níveis de atendimento.
TOP Performance: como alinhar pessoas e melhores práticas em busca de resultados extraordinários e sustentáveis?
Da feira livre ao atendimento telefônico. Uma breve história do apogeu e queda do amor ao cliente.
O ambiente de trabalho e seu impacto na satisfação do consumidor.
A educação do consumidor para ser o nosso melhor cliente.
Como garantir a reposição de mão de obra para atendimento em um período de pleno emprego?
Quando e como atuar nas reclamações dos consumidores.
A transformação de uma empresa pública na busca da excelência nos serviços aos clientes - Case Correios
05 de Setembro - Palestras Principais
Tema: Um olhar diferente: criando empresas feitas por e para as mulheres.
Plenária - Teatro Alfa Plenária de encerramento: TALK SHOW COM JÔ SOARES E O SEXTETO.
A atuação das empresas em situações de crise. Como se portar, interagir e responder a temas polêmicos?
Excelência para o cliente no canal de sua preferência. Sonho ou realidade?
Atender bem o cliente para fidelizá-lo e fazer novos negócios: os impactos da solução multicanal e internalização do Contact Center na satisfação do cliente - Case Livraria Saraiva.
Conhecendo e debatendo a Geração Y com os Y.
Conheça seu cliente e amplie as oportunidades de vendas no atendimento.
Gente em colaboração construindo uma gestão mais eficaz e a empresa do futuro.
O que rolou no CONAREC 2012! Frases, assuntos e temas mais discutidos! Casos, tendências, acontecimentos e muito mais...
Tendências e oportunidades apresentadas:
Nesse Conarec 2012, foram apresentadas algumas questões como a imagem da empresa perante o cliente, a transparência no relacionamento com os clientes e o foco de empresas para o público feminino.
Alguns ítens que vale a pena destacar...
Divulgação de pesquisa sobre a Classe C: Clique aqui
Tendências: Foco das empresas em imagem, qualificação de pessoas no atendimento de clientes, empresas voltadas para as mulheres, atendimento multicanal, redes sociais, infidelidade dos clientes, Mau atendimento é principal causa para migração para concorrência, Ferramentas sociais se tornaram novo canal de relacionamento com o consumidor reinventando a forma de fazer contato.
Frases de destaque!
“É preciso conhecer e Interagir com o cliente”.
“As pessoas são mais importantes do que o produto".
“Todo esse trabalho consiste em um processo do qual não adianta só falarmos ou desenharmos. É preciso ter certeza de que a excelência no atendimento do qual se busca se torne um hábito”.
"Vocês têm que criar momentos de interação com o cliente."
Caso de sucesso:
Mercedes Benz
Ponto positivo do evento: Palestrantes e empresas envolvidas.
Ponto negativo do evento: Deixaram muitas pessoas insatisfeitas com a organização do evento, filas e espera!
Continua com o resumão e lista de todas as palestras...
RESUMÃO DO EVENTO:
04 de Setembro - Palestras Principais
Tema: Ocupando o Conarec - Como o 1% pode melhorar a sua imagem e reputação diante aos 99%?
Tema: A busca da transparência: os novos caminhos do relacionamento das marcas com os seus clientes.
Entre estas palestras ocorreram várias palestras menores e paralelas relacionadas à:
- Visão, idéias e inovação;
Empresas Feitas para o Cliente. As verdadeiras empresas feitas para vencer e crescer.
A evolução da regulamentação das relações de consumo. Os novos dispositivos que farão a diferença na defesa do consumidor.
A Era do Diálogo - Como as empresas aperfeiçoam e revisam suas estratégias de clientes após a ação dos órgãos de defesa do consumidor e as respectivas leis reguladoras (ex: Lei do SAC, ouvidoras para o sistema financeiro, etc.).
- Estratégias, negócios e Sustentabilidade;
Programa de fidelidade dá retorno?
Estratégias de relacionamento vencedoras para as redes sociais.
Como umas das operações de atendimento mais premiadas do Brasil, a Netshoes, conseguiu aprimorar o relacionamento com o consumidor final investindo no atendimento multicanal e via Redes Sociais?
O que podemos aprender com as redes sociais?
- Gestão Multicanal e Melhores Práticas;
Os dilemas do investimento — como garantir a eficiência nas interações nos diferentes canais com limitações orçamentárias?
Consumidor multicanal, empresa multifocal com case Claro.
Os desafios da gestão Multicanal e seu impacto na satisfação do consumidor.
- Comportamento, Gente e gestão;
TOP Performance: como alinhar pessoas e melhores práticas em busca de resultados extraordinários e sustentáveis?
Da feira livre ao atendimento telefônico. Uma breve história do apogeu e queda do amor ao cliente.
O ambiente de trabalho e seu impacto na satisfação do consumidor.
A educação do consumidor para ser o nosso melhor cliente.
Como garantir a reposição de mão de obra para atendimento em um período de pleno emprego?
Quando e como atuar nas reclamações dos consumidores.
A transformação de uma empresa pública na busca da excelência nos serviços aos clientes - Case Correios
05 de Setembro - Palestras Principais
Tema: Um olhar diferente: criando empresas feitas por e para as mulheres.
Plenária - Teatro Alfa Plenária de encerramento: TALK SHOW COM JÔ SOARES E O SEXTETO.
- Visão, idéias e inovação;
A Era da Infidelidade. Como liderar empresas quando todos os públicos são cada vez menos fiéis: clientes, colaboradores, acionistas, investidores e órgãos reguladores.
Conheça a legislação de defesa do consumidor mais avançada do mundo.
Apresentação: Estudo inédito — Índice de Relacionamento e Recomendação Brasil — IRRB
Debate sobre o tema: Você acredita que ter clientes satisfeitos é o suficiente para o sucesso de seu negócio?
Debate sobre o tema: Você acredita que ter clientes satisfeitos é o suficiente para o sucesso de seu negócio?
- Estratégias, negócios e Sustentabilidade;
A empresa Feita para o Cliente. Cases práticos – indústria.
O Banco na Era Conectada.
Redes Sociais: A explosão de um novo canal de relacionamento.
Foco no Cliente - Os desafios para transformar uma organização.
A empresa Feita para o Cliente. Cases práticos – serviços.
- Gestão Multicanal e Melhores Práticas;
Reconhecimento - As melhores ouvidorias do Brasil - Como elas fazem para fazer a diferença na gestão das empresas.
As melhores ouvidorias do Brasil - Como elas fazem para fazer a diferença na gestão das empresas.
Social Contact Center - Multicanal
Uma oferta que você não pode recusar – O “Momento Decisivo” na interação com os clientes.
Mais Inteligência, Melhores Resultados: Como Criar Interações Personalizadas em Múltiplos Canais de Comunicação.
- Comportamento, Gente e gestão;
A atuação das empresas em situações de crise. Como se portar, interagir e responder a temas polêmicos?
Excelência para o cliente no canal de sua preferência. Sonho ou realidade?
Atender bem o cliente para fidelizá-lo e fazer novos negócios: os impactos da solução multicanal e internalização do Contact Center na satisfação do cliente - Case Livraria Saraiva.
Conhecendo e debatendo a Geração Y com os Y.
Conheça seu cliente e amplie as oportunidades de vendas no atendimento.
Gente em colaboração construindo uma gestão mais eficaz e a empresa do futuro.
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