Para fazer uma divulgação diferente da marca, uma empresa de idiomas montou uma ação de marketing dentro de uma sala de cinema em que as primeiras dez pessoas que entendessem a mensagem no vídeo sem legendas e seguiram as orientações (que era ficar de pé na frente da telona) ganharam um ano de cinema grátis
A ação foi feita para mostrar a importância do inglês na vida das pessoas e como o domínio do Inglês traz benefícios na vida. Antes de começar o filme, foi mostrado um trailer na tela onde, no meio dela, a legenda desaparece propositalmente.
No vídeo ainda é destacado: “As grandes oportunidades não virão com legendas”.
O que é interessante em todo esse acontecimento é que cada vez mais empresas vem realizando ações diferentes e curiosas com os clientes. A chamada experiência do cliente.
Não sei se é modismo porque isso vem acontecendo em outros países e as empresas copiam, como o caso do Aventuras de PI no cinema, ou se realmente estão começando a se preocupar mais com experiências marcantes na vida das pessoas. Assista ao vídeo da promoção abaixo.
Vídeo da ação:
O que você acha, é modismo ou mudança de mentalidade das empresas em interagir mais com os clientes?
Comentários
Postar um comentário