Escola de inglês em Goiânia retira a legenda do filme para fazer promoção

Para fazer uma divulgação diferente da marca, uma empresa de idiomas montou uma ação de marketing dentro de uma sala de cinema em que as primeiras dez pessoas que entendessem a mensagem no vídeo sem legendas e seguiram as orientações (que era ficar de pé na frente da telona) ganharam um ano de cinema grátis

A ação foi feita para mostrar a importância do inglês na vida das pessoas e como o domínio do Inglês  traz benefícios na vida. Antes de começar o filme, foi mostrado um trailer na tela onde, no meio dela, a legenda desaparece propositalmente.

Escola de idiomas tira legendas do cinema para se promover
No vídeo ainda é destacado: “As grandes oportunidades não virão com legendas”.

O que é interessante em todo esse acontecimento é que cada vez mais empresas vem realizando ações diferentes e curiosas com os clientes. A chamada experiência do cliente. 

Não sei se é modismo porque isso vem acontecendo em outros países e as empresas copiam, como o caso do Aventuras de PI no cinema, ou se realmente estão começando a se preocupar mais com experiências marcantes na vida das pessoas. Assista ao vídeo da promoção abaixo.

Vídeo da ação:



O que você acha, é modismo ou mudança de mentalidade das empresas em interagir mais com os clientes?

Comentários