Burguer King premia os 50 principais clientes!

O Burguer King de Porto Rico para comemorar os 50 anos criou o acessório Hands-Free Whopper Holder que, preso no corpo, permite que qualquer um coma um Whopper sem usar as mãos. O acessório, de material plástico, foi construído através de uma impressora 3D.

bg-whopper-acessorio


O mais legal dessa ação é que eles utilizaram o banco de dados da empresa e identificaram os 50 consumidores mais leais à marca. Para cada um a rede de fast food enviou o kit Hands-Free Whopper Holder de presente.


A ideia da deles era que "Em um mundo multitarefa, como usar as mãos para fazer todas suas atividades diárias e ainda conseguir saborear um Whopper?"

O vídeo da campanha mostra pessoas completamente diferentes comendo um Whopper com o kit em suas atividades rotineiras. Do jogador de basquete ao guarda de trânsito, do tatuador a estudante, Burger King satiriza a vida multitarefas e democratiza a necessidade de comer um Whopper, sem importar a hora e o lugar. Veja o vídeo aqui no post.





 





Para conseguir o brinde, é preciso cadastrar o cartão de crédito no BK Rewards, um sistema de recompensa para os fãs mais assíduos. (Mas por enquanto isso funciona apenas em Porto Rico)




Nesse post aprendemos algumas coisas importantes!


  1. Identificar nossos principais clientes;
  2. Presenteá-los de vez em quando é reconhecer a importância deles para a empresa;
  3. É possível criar e definir um ranking de pontuação para clientes;



Comentários