Como é de costume sempre posto coisas bem práticas e exemplos de como fazer relacionamento com o cliente. Neste caso da Unimed, mostro como é feito a pesquisa de satisfação do consumidor de que vai até um local da Unimed.
Uma das etapas é o formulário avulso. Descrito abaixo.
O formulário de pesquisa deles é composto por dados simples, confesso que até fiquei um pouco surpreso/desapontado em saber que é este o modelo. Em muitos outros que já vi existe ao menos algumas perguntas.
Composição do Modelo:
- Data.
- Identificação de tipo do contato: Agradecimento (elogio), Sugestão ou Reclamação.
- Dados de contato: nome, código, telefone e e-mail.
- Conteúdo da mensagem.
Mas ai você deve perguntar, e os atendimentos aos clientes, como é feito e como relacionam isso?! Como sabem sobre as pessoas que atendem e se estão satisfeitas?
Assine nosso conteúdo Premium e saiba em detalhes como a Unimed e outras empresas fazem pesquisas de satisfação e relacionamento com os clientes!
Comentários
Postar um comentário